Tendo como principais objetivos a busca pela produtividade máxima e sustentável  das  propriedades rurais, a Agropec adota os seguintes pontos estratégicos para o mercado de angolano:

como atuamos

agropeccomo atuamos / estratégias para o mercado

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO

01.  Captação de novas propriedades rurais subutilizadas ou não produtivas para a introdução de atividades agropecuárias,  através de parcerias locais.
A Companhia tem como escopo de parceria, atuar com as propriedades já desenvolvidas e não produtivas, bem como executar projectos greenfield em áreas ainda não desenvolvidas visando a transformação em

lavouras de grãos e/ou pastagens para produção em escala.

02. Aplicação de tecnologia e melhores práticas agrícolas para aumentar a produtividade operacional.
A Companhia aposta em tecnologias modernas e adaptadas a realidade do país, na aplicação de melhores práticas agrícolas, técnicas de semeadura direta, otimização de rendimento da produção por meio da rotação de cultura e integração lavoura-pecuária, uso de fertilizantes e defensivos
agrícolas, dentro dos princípios do Guia de Boas Práticas Agrícolas da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

03. Priorização pelo Regime de Sequeiro

Utilizamos a agricultura de sequeiro em 99% da área que plantamos, utilizando técnicas de agricultura tropical que proporcionam estabilidade de produção e redução de riscos, mesmo em anos de baixos índices pluviômetros. Antes de iniciarmos um projecto em uma nova área, são realizados estudos de histórico de chuva e demais dados climáticos, tipos de solos e relevo. A escolha da área dependerá dos resultados desses estudos. O objetivo é estarmos localizados em regiões onde a demanda hídrica seja suprida através da precipitação pluviométrica.

agropeccomo atuamos / estratégias para o mercado

Início  |  Quem Somos  |  Membros  |  Negócios  |  Conselho Estratégico  |  Trabalhe Conosco  |  Contacto   

  • Facebook
  • Instagram - Black Circle

© 2020 Costa Alliance